Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

25 de maio de 2008

SALVANDO OS RIOS PAULISTAS

De vital importância para a salvação dos rios do Estado de S. Paulo os vinte e dois Comitês de Bacia Hidrográficas são hoje organismos de muita importância para as águas superficiais paulistas.

Os comitês de bacias Hidrográficas são colegiados instituídos por Lei, no âmbito do Sistema Nacional de Recursos Hídricos e dos Sistemas Estaduais.

Considerados a base da gestão participativa e integrada da água, têm papel deliberativo e são compostos por representantes do Poder Público, da sociedade civil e de usuários de água e podem ser oficialmente instalados em águas de domínio da União e dos Estados. Existem comitês federais e comitês de bacias de rios estaduais, definidos por sistemas e leis específicas.
Os comitês de bacias hidrográficas paulistas foram criados pela Lei que instituiu a política estadual de recursos hídricos (7.663/91) para gerenciar a água de forma descentralizada, integrada e com a participação da sociedade. SAIBA MAIS NA REDE DAS ÁGUAS

3 comentários:

  1. eu acho um cumolo do absurdo o que tah acontecendo o que é isso meu filho corre e chame mainha

    ResponderExcluir
  2. si eu pudesse fazer algo meu filho eu mudaria tudo nesse mundo pequeno que tudo que se faz se faz visse

    ResponderExcluir
  3. eu mataria quem ta matando tudo isso tipo eu falaria pra quem fez isso f#lha da p#ta vai toma no olho do seu c# se p#to eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeits

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br