Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

1 de julho de 2008

X ENCONTRO NACIONAL DE COMITÊS DE BACIAS HIDROGRÁFICAS SERÁ NO RIO DE JANEIRO


Tema: "O FORTALECIMENTO DA GESTÃO PARTICIPATIVA DAS ÁGUAS"
"Dez Anos de Articulação dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Brasil"

Data: 10 a 14 de novembro de 2008
Local: Rio de Janeiro - "A cidade maravilhosa"
Lançamento do Fórum: 03 de julho 2008 - 18h
Local: Sede do FIRJAN -

O Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas convida para o lançamento do "X Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas - O fortalecimento da Gestão Participativa das Águas: 10 anos de Articulação dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Brasil", de 10 a 14 de novembro de 2008 no Rio de Janeiro.
A cerimônia de lançamento será realizada no dia 3 de julho, às 18h, na sede da Firjan , com a presença do vice-governardor do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, da Secretaria de Estado do Ambiente, Marilene Ramos, e do presidente da Fundação Superintendência Estadual de Rios e Lagoas, Luiz Firmino Pereira.
Endereço: av. graça aranha, 1 - 13o. andar - centro - Rio de Janeiro - RJ



Decisões do Colegiado Coordenador do Fórum 2008

Sobre o X Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas

a) Aprovada em definitivo pelo Colegiado a realização do X Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas na cidade do Rio de Janeiro-RJ, no período de 10 a 14 de novembro de 2.008, no Centro de Convenções Sul América, região central da cidade, cujo tema central já definido é “O Fortalecimento da Gestão Participativa das Águas - 10 anos de Articulação dos Comitês de Bacias do Brasil”.
b) O formato e grade aprovados para o evento ficou sinteticamente assim definido:

1) Segunda feira, dia 10 de novembro, credenciamento durante todo o dia e abertura solene a partir das 19 horas;
2) Terça, Quarta e Quinta Feira, dias 11, 12 e 13 de novembro, mini-cursos e oficinas pela manhã entre 8:30 e 11:30 horas e no período da tarde Conferências com três temas distintos entre 14:00 e 14:45 horas, Apresentação de Experiências pelos CBHs entre 15:00 e 17:00 horas e Mesa de Debates e Avaliação no Plenário maior entre 17:30 e 19:00 horas;
3) Sexta Feira, dia 14 de novembro, Visitas Técnicas pela manhã e Assembléia do FNCBH no período da tarde, tendo ao final uma Mesa de Encerramento do evento.

c) Os mini-cursos e oficinas deverão ser definidos até o inicio de junho e suas ementas colocadas no ar juntamente com o site do evento.
d) O lançamento oficial do X Encontro Nacional ocorrerá no dia 3 de julho na cidade do Rio de Janeiro quando da 3ª Reunião do Colegiado Coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br