Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

11 de setembro de 2008

LIMPANDO NOSSAS ÁGUAS, PRAIAS E OCEANO (V) - 2008


Clean Up Day 2008 dia Mundial de Limpeza das Águas - Santa Catarina

A DIVER-FREE Fundação de Mergulho e Ação Ecológica, convida você para o Clean Up Day 2008, dia mundial de limpeza das águas, que será realizado dia 20 de setembro de 2008 na Praia dos Ingleses/SC.
Programa de conscientização do aluno do ensino médio para a importância de uma ação ecológica eficaz. Projeto na integra em: ww.diverfree.com.br

Estato & Metodologia:
Temos a intenção de construir nos jovens, crianças carentes e alunos do ensino médio das Escolas de Santa Catarina esta consciência de que temos que ser pessoas preocupadas com a preservação e conhecimento do ambiente em que vivemos.

Metodologia
O processo de conscientização será construído mostrando as características do ambiente e a importância de preservá-lo através de trilhas, palestras e micro-curso de mergulho livre.
As trilhas começarão na restinga e terminarão na mata atlântica, mostrando as características de fauna e flora. As palestras são dinâmicas e objetivas, capacitando a todos para um melhor entendimento das atividades. O micro curso de mergulho livre ensinará o uso do equipamento (máscara nadadeira e snorquel) e mostrara à fauna e flora marinha próximo a faixa litorânea.

O que
Clean Up Day 2008 dia Mundial de Limpeza das Águas
Quando
Dia 20 de setembro de 2008
Onde
Em Florianópolis/SC
Mais Informações
arkantos_atlantida_16@hotmail.com

Convidados Especiais já Confirmados para o Clean Up Day 2008
Lista dos Convidados Especiais já Confirmados para o Clean Up Day, que acontece no dia 20 de setembro de 2008 em Florianópolis Santa Catarina. Confira a lista e a expectativa para o evento.
A DIVER-FREE já parabeniza todos os participantes do evento CLEAN UP DAY, dia mundial de limpeza das águas, mais de 100 países no mundo, irão realizar no dia 20/09/2008, ações para recuperar e proteger nossa riqueza maior..a AGUA.
Esse ano nosso evento conta com participações especiais, pessoas e entidades, que vão enriquecer nosso trabalho e ainda fazer desse dia uma data ainda mais especial.

Já Confirmados:
Karol Meyer (recordista mundial de apnéia) - palestrante e participação
Adrenailha aprendendo com a natureza - segurança marinha e participação
Neto, Camile, Archimedes equipe AIDA - participação
Mormaii Ingleses - participação
i9 Acadêmia - equipe de terra e participação
Hammerhead - participação
Parcel Operadora de Mergulho - segurança marinha e participação
Maqnews portal maqnews - participação
José Medina ciber GEEKS - participação
Costão do Santinho Resort - participação e base operacional Cultura Suaquática Central de Aventuras - segurança marinha e participação
PINO Roupas para Mergulho - Participação

Faça parte também desse grupo de vencedores, abrace essa causa e venha participar com a gente. http://www.diverfree.com.br/

MSN: diver-free@hotmail.com
Fone: (48) 8411-1840 (48) 78119838


Cidade: Florianópolis-SC-Brasil Fotos: DIVER-FREE Fundação de Mergulho E Ação Ecológica Publicado: Fernanda Cristina Gonzales Ferreira - Date: 20/09/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br