Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

21 de fevereiro de 2009

CAMPANHA "POUPE ÁGUA. POUPE NATUREZA" NO ESPÍRITO SANTO


Cesan encerra Campanha Poupe Água 2009 no Carnaval

Publicado por Leila Oliveira - Almir Casagrande
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan


A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) encerra as ações da campanha “Poupe Água. Poupe a Natureza” 2009 neste feriado de carnaval.
Será a última oportunidade para os banhistas conferirem os chuveiros ecológicos, que estão nesta sexta-feira (20), sempre das 10 às 15 horas, nas praias da Curva da Jurema e da Ilha do Boi (praias da direita e da esquerda). Já a panfletagem ocorrerá nas proximidades da Rodoviária, no final da tarde desta sexta.

A partir de sábado (21), os chuveiros estarão nas praias da Areia Preta, Virtudes e Namorados, em Guarapari. Já no domingo (22), seguem para Peracanga e Bacutia, na Enseada Azul. Na segunda (23), estarão na Praia do Morro e na terça-feira (24) retornam à Bacutia. Na Quarta-Feira de Cinzas (25), eles se despedem na praia do Ulé e na Barra do Jucu.



chuveiro ecológico na curva da jurema

No sábado, as equipes de panfletagem distribuem folhetos contendo dicas de combate ao desperdício para os banhistas nas vias de acesso às praias de Manguinhos, Jacaraípe e Nova Almeida, na Serra. No domingo, partem para as praias de Guarapari e Piúma. Na segunda retornam a Vitória, na Curva da Jurema e na Praça Oito. E na terça encerram na praia de Camburi e perto da Rodoviária.
É portátil e pode ser montado em qualquer ponto da praia.


chuveiro ecológico na ilha do boi

A campanha “Poupe Água. Poupe a Natureza” 2009 foi lançada pela Cesan no dia 16 de janeiro. Além de mídia no rádio, jornais, Internet, outdoor e cinemas, foi realizada distribuição de folhetos educativos contendo dicas de como evitar o desperdício de água. A panfletagem aconteceu nas principais ruas da Grande Vitória, Guarapari e Piúma. Fonte: Site Tratamento de Água

Informações para a imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira
9962-3973 /2127-5071
Almir Casagrande
2127-5075
comunica@cesan.com.br

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br