Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

25 de março de 2009

BLOG DA GISELE BUNDCHEN E A ÁGUA


Site Oficial da Gisele Bündchen divulga vídeo sobre a Água narrado pela Top

Com o intuito de reforçar ainda mais a importância da água, o Übersite lança um novo vídeo da série Planeta inspirado neste recurso natural

O Site Oficial da Gisele Bündchen possui um canal oficial no Youtube para divulgar vídeos focados em questões socioambientais. O perfil compartilha vídeos da Série Planeta - sobre animais, florestas, água -, aborda dicas simples de boas práticas ambientais na Série “Manual de Atitude”, inspirada na iniciativa “Manual de Atitude Sustentável” da Editora Abril e muito mais.

O vídeo “Série Planeta – Água” pode ser conferido na Home do Übersite (www.giselebundchen.com.br). A relação completa dos vídeos está disponível no Perfil Oficial do Site no Youtube (www.youtube.com/giseleofficial).

Preocupação Socioambiental

Além de estrelar campanhas ecológicas e dedicar seu site e blog à preservação da natureza, Gisele Bündchen também apóia importantes projetos socioambientais de instituições reconhecidas na área.

Com os programas “Y Ikatu Xingu” e “De olho nos Mananciais”, do Instituto Socioambiental (ISA), e o programa “Nascentes do Brasil”, da WWF, Gisele passou a defender a causa das águas. A modelo também está engajada no programa Florestas do Futuro, da SOS Mata Atlântica. No final de 2008 a Top lançou, juntamente com a sua família, um projeto próprio e piloto que visa implementar ações de gestão ambiental sustentável em Horizontina e Tucunduva (RS), região onde Gisele nasceu. Trata-se do Projeto Água Limpa, idealizado pelo seu pai e apoiado pela sociedade civil e entidades públicas e privadas.

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br