Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de abril de 2009

CAMPANHA PELA PRESERVAÇÃO DO AQUÍFERO GUARANI (III)

O Estado do Rio Grande do Sul está fazendo a sua parte na divulgação e preservação do Aquífero Guarani, da Bacia do Rio Uruguai e do Estatuto do Rio da Prata.
O Blog SOS Rios do Brasil, nesta sua campanha em defesa do Aquífero Guarani disponibiliza para "download gratuito" a Revista Aquífero Guarani. Ajude a divulgá-la!

* * *

Revista Aquífero Guarani

Buscou-se criar uma revista destinada às crianças que conta a estória de um indiozinho em contato com a natureza, fala das moléculas da água e tráz muitos passa-tempos para o entretenimento da criançada.

Esta revista foi aprovada pela Secretaria de Educação e está sendo muito usada pelos professores para ministrar noções de preservação do meio ambiente e nas aulas de Ciências.

Esta publicação tem distribuição gratuita nas Escolas do Rio Grande do Sul.



PROJETO PRÓ-RIO URUGUAI

"Clique aqui para fazer o download completo da Revista Aquifero Guarani"


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

2 comentários:

  1. So um garoto de 12 anos moro em Rolim de Moura- RO, estou fazendo um trabalho escolar sobre àguas e meu grupo decidiu fazer sobre o aquifero Guarani, gostariamos que mandassem informações e fotos por favor pois precisamos fazer uma maquete e ma internet não conseguimos nenhuma foto do aquífero.
    Desde já agradecemos muito,Leonardo Bastida e Gabriel Junqueira
    MSN:bastidaleo@hotmail.com
    E-mail:gabrieljunqueirademelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. to fazendo uma trabalho mas naum encontro nada que de serto sobre aquifero guarany diz a professora que é um pouco conplicado ela disse tambem que passa na tv mas naum sou muito chegada qualquer coisa entren em contato cumigo
    obrigada
    msn:anacaroline.salas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br