Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

7 de abril de 2009

CHAMADO DO MAR, HOJE, EM SÃO PAULO


Evento Gratuito da Sea Shepherd em São Paulo, Últimas Vagas, Confirme Já!

6/4/2009 -

Temos a satisfação de comunicar que o Chamado do Mar estará pela primeira vez em São Paulo. O próximo dia 7 de abril, terça-feira, acontecerá o 1° encontro oficial de voluntários e simpatizantes da Sea Shepherd em São Paulo entre os horários de 14 as 18 horas.

O evento tem por finalidade reunir e integrar os voluntários, bem como discutir assuntos relacionados com a preservação da vida marinha. Este é o espaço que a Sea Shepherd está abrindo para que as pessoas possam compartilhar a responsabilidade de preservar e defender os ecossistemas marinhos.

Interessados também poderão se filiar e adquirir produtos da Sea Shepherd.

Estarão presentes o diretor jurídico Dr. Cristiano Pacheco e o biólogo diretor técnico Wendell Estol do Instituto Sea Shepherd Brasil. Alguns dos assuntos abordados serão:

* Campanha em Defesa dos Tubarões.

* Ações Civis Públicas em Defesa dos Ecossistemas Marinhos.

* Ações para Salvar Animais Marinhos em Derrames de Petróleo.

O evento acontecerá na sala “Belluno” de convenções do Hotel Holiday Inn Express, Rua Doutor Homem de Melo, 1206, perto da Avenida Sumaré, entre os horários de 14 as 18 horas – telephone 11-3674-7777.

Confirme enviando uma mensagem até domingo, dia 5 de abril, com seu nome, assunto e telephone de contato. Confirmação da sua presença é obrigatória para a sua participação. Escreva para:

seashepherd@seashepherd.org.br

Contamos com a sua presença e participação.

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br