Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

7 de abril de 2009

PREFEITURA DE BELÉM (PA) TRAZ SANEAMENTO PARA 200 MIL HABITANTES


Belém vai iniciar programa de saneamento

Sexta, 3 de abril de 2009, 09h51

Antonio Gaspar

A prefeitura de Belém assina acordo com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para a realização do programa de saneamento da Bacia Estrada Nova (Promabem).
O projeto tem custo estimado de US$ 137,5 milhões, dos quais US$ 68,75 milhões serão destinados pelo banco com prazo de amortização de 25 anos. Cerca de 200 mil habitantes devem ser beneficiados.

Além da recuperação e implantação de sistemas de drenagem, abastecimento de água, coleta e disposição de águas servidas, construção de vias, educação sanitária e ambiental, o programa prevê melhoria nas condições de moradia, por meio do ordenamento urbano, regularização de posse da terra, implementação de áreas de recreação e ações voltadas para a sustentabilidade social e institucional do programa.

DiárioNet
Leia esta notícia no original em:
Terra - Brasil



INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br