Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

22 de julho de 2009

MANAUS VAI REALIZAR SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DO PLANO S.O.S. ENCHENTE


Programa S.O.S. Enchente será discutido na próxima semana

20 de julho de 2009
Fonte: Portal Amazônia, com informações da Agecom

MANAUS - Autoridades de Saúde, Defesa Civil, Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), entre outros órgãos, discutiram neste fim de semana, a realização do Seminário de Avaliação do Plano S.O.S. Enchente.

O evento, que deve ser realizado no próximo dia 29, prevê a apresentação do plano de ação de cada instituição para a prevenção de problemas com o período de vazante deste ano.

A proposta, segundo o diretor-presidente da Fundação de Vigilância Sanitária (FVS), Evandro Melo, é reunir todos os órgãos do governo Estadual envolvidos direta ou indiretamente no S.O.S. Enchente, para fazer um balanço de todas as ações no período da cheia.

Cada instituição envolvida vai apresentar no seminário o plano de ação para o período da vazante, com o inuito de continuar unindo esforços para o retorno de todas as atividades prejudicadas devido aos períodos climáticos, como a agricultura, educação, infraestrutura.

O seminário vai ser realizado no auditório do Corpo de Bombeiros, no bairro Petrópolis, de 8h às 17h. O Seminário faz parte das novas etapas do programa S.O.S. Enchente. (RC)


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br