Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

15 de setembro de 2009

SOS NASCENTES DO RIO PIRACANJUBA GANHA GRANDE ALIADA: "RÁDIO RIO VERMELHO"


Rádio Rio Vermelho de Silvânia e o SOS Nascentes do Rio Piracanjuba

No dia 5 de setembro de 2009 a Rádio Rio Vermelho de Silvânia, entevistou a coordenadora do programa SOS Nascentes do Rio Piracanjuba, Helena Bernardes e os representantes da Comunidade do Jardim Daiana, Sr. João Franco e Vilma Franco, no Programa Giro Debates que começou as 11 da manhã e terminou as 12:30, apresentado pela jornalista Márcia Sousa. Eles mostraram a real situação da área de preservação permanente onde esta localizada uma das principais nascentes do Rio Piracanjuba interagindo com os ouvintes através de telefone e internet.

Durante a entevista o Vereador Valdeci do João de Barro manifestou seu apoio. Disse que será mais um parceiro deste programa de conscientização ecológica e que irá fazer uma visita ao local. O Jornalista Célio Silva entrevistou o Sr. Renato do Instituto Chico Mendes, introduzindo valiosas informações para o SOS NASCENTES, citando que existe um Conselho formado pela Secretaria do Meio Ambiente de Silvânia e que este deveria ser mais evidenciado.


Não será mais por falta de informações, se esta comunidade não tiver colaboração por parte das autoridades ambientais responsáveis por esta reserva de recursos hídricos para recuperar e fiscalizar esta nascente.

O SOS Nascentes agora tem mais um grande parceiro nesta luta, a RÁDIO RIO VERMELHO!
Em Histórias que a vida conta, você encontrará mais imagens desta entrevista, vale a pena dar uma passadinha por lá.


FONTE: Blog SOS NASCENTES DO RIO PIRACANJUBA - conheça


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

3 comentários:

  1. Querido e grande Professor Jarmuth,é uma grande alegria tê-lo como parceiro nesta luta também!

    Abraço carinhoso!

    Helena Bernardes

    ResponderExcluir
  2. helena bernardes é de que cidade? estou fazendo um trabalho e presciso muitoooo. por favor respondam o mas breve possivel.

    karol

    ResponderExcluir
  3. Equipe SOS Rios do Brasil24 setembro, 2009 15:56

    A sra. Helena Bernardes é de Goiânia - Goias - veja o perfil dela em seu Blog SOS NASCENTES DO RIO PIRACANJUBA com link no artigo acima.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br