Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

28 de novembro de 2009

EM BRASILIA O "SEMINÁRIO NACIONAL SERVIÇOS PÚBLICOS DE SANEAMENTO NAS REGIÕES METROPOLITANAS" - 30 NOV


Seminário nacional promove debate sobre serviços públicos de saneamento nas regiões metropolitanas

Raylton Alves

Em 30 de novembro, das 8h às 18h, ocorrerá o seminário nacional “Serviços Públicos de Saneamento nas Regiões Metropolitanas”, que é organizado pela Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais (Aesbe) e pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

São esperadas 300 pessoas no auditório do Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada (antigo Blue Tree Alvorada). A Agência Nacional de Águas apóia institucionalmente o evento.

O tema do seminário são os serviços de saneamento em regiões metropolitanas, já que envolvem estados e municípios no ciclo do saneamento, o qual é composto de: captação, adução, tratamento e distribuição de água. Tal assunto vem sendo debatido pelo Judiciário, inclusive pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Encerrará a programação do evento o presidente do STF, Gilmar Mendes. Além dele, completam o grupo de palestrantes: Andreas Krell, doutor em Direito pela Universidade Freie de Berlim, Alemanha; Alaôr Caffé, professor da Universidade de São Paulo (USP); Marcos Thadeu Abicalil, consultor do Banco Mundial; Júlio Lopes, secretário de Transportes do Estado do Rio de Janeiro.

Para inscrições e mais informações sobre o seminário, acesse www.aesbe.org.br.

Data: 26 de novembro de 2009

Assessoria de Comunicação – ANA
Fones: 61.2109.5129/5103 Fax: 61 2109.5129
Email: imprensa@ana.gov.br


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br