Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

23 de novembro de 2009

VAMOS AJUDAR SÃO PAULO SE LIVRAR DE EMBALAGENS E LIXOS QUE ENTOPEM BUEIROS E PROVOCAM ENCHENTES NOS RIOS?

Eu Reciclo São Paulo, Participe!

O Instituto Muda juntamente com a Souza Martins, administradora de condomínios, realizarão o evento “Eu Reciclo São Paulo – Começando pelo meu condomínio”, no dia 28 de Novembro de 2009, que tem por objetivo apresentar uma visão de sustentabilidade em condomínios, conscientizando seus moradores a realizar práticas em seu dia-a-dia que vise à preservação dos recursos naturais consumidos nos prédios residenciais da cidade de São Paulo.

eureciclo

(Fonte: Blog Ambiente Brasil)

RECOMENDAMOS:

Boa parte das enchentes que dificultam o trânsito, invadem as residências ribeirinhas, destroem praças, jardins, calçadas, taludes, redes e tubulações de águas pluviais/esgotos, arrastam veículos e até ferem e matam pessoas, durante as grandes chuvas, podem ser evitadas!

Convide o SÍNDICO do seu edifício ou condomínio para participar do evento " EU RECICLO SÃO PAULO".

Vamos livrar nossos bueiros, rios, ribeirões e córregos de embalagens PETs, sacos e embalagens plásticas que causam as enchentes tão problemáticas e desagradáveis, na capital dos paulistas!

APOIO DO:

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br