Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

20 de abril de 2010

SOS ENCONTRO DAS ÁGUAS - 1ª EXPEDIÇÃO DE CANOAGEM NO RIO AMAZONAS



Canoagem no Rio Amazonas


ACONTECEU HOJE:

Remando de do Encontro das Águas à Belém

Participe da largada da 1ª Expedição de Canoagem no Rio Amazonas (Manaus/Santarém/Belém). A Expedição que é coordenada pela Associação Ecológica de Vela e Canoagem de Belém (91 8895 6780 begin_of_the_skype_highlighting 91 8895 6780 end_of_the_skype_highlighting, evaldomalato@hotmail.com) com apoio da Federação Amazonense de canoagem (92 8127 0412, marcelo.luz@faber-castell.com.br) e tem como propósito promover a inclusão social por meio do esporte a remo e a preservação ambiental.


A bandeira do “SOS Encontro das Águas” e material informativo serão levados para as comunidades ao longo do Rio Amazonas.) http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=128726&u=0.

Data: 20/04/2010 (terça-feira) 9:00h

Local fluvial: Encontro das Águas na ponta da Ilha Xiborena (haverá embarcação para a Imprensa acompanhar a largada até o Rio Preto da Eva)

Local terrestre: Reserva Particular de Patrimônio Natural da BSGI Brasil. Após a largada, a Expedição de Canoagem fará às 9:15 h uma breve parada em terra firme na margem do Encontro das Águas, na Reserva da BSGI do Brasil, onde será recepcionada pelos moradores da Colônia Antonio Aleixo, amantes do esporte e pelos membros do SOS Encontro das Águas.
O
jovem canoísta da Colônia Antonio Aleixo, Nivaldo Cordeiro, participará da Expedição com outros renomados remadores de todo o Brasil.

Participe e divulgue!

Fonte: SOS Encontro das Águas

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br