Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de maio de 2010

SOS PONTA DA TULHA OU DIGA NÃO AO PROJETO PORTO SUL

Ponta da Tulha - Ilhéus (BA) - foto: Fábio Coppola

Ambientalistas não arredam o pé.

O projeto do Complexo Intermodal ganha força, os ambientalistas degladiam com os apoiadores do projeto, que por sua vez acusam os oponentes de tentarem barrar o progresso da região.


Quem quiser opinar, discutir o imbróglio, é dirigir-se à Câmara Municipal de Vereadores de Itabuna, onde ocorrerá uma sessão especial promovida pelo vereador Wenceslau Júnior (PCDB) no dia 26 de maio, quarta-feira.


Os ambientalistas como de praxe, criaram um blog para manifestar suas idéias (diga-se de passagem, um saitezinho muito feio), visite o site http://prolagoaencantada.blogspot.com.

Publico aqui a foto de abertura usada no blog...
Sem apologias ao pensamento, apenas uma provocação.
Uma bela imagem.


O Projeto "Porto Sul" da empresa de capital asiático BAMIN pretende devastar a Área de Proteção Ambiental Lagoa Encantada no litoral sul da Bahia para construir um grande polo exportador de minério de ferro para a China. Aqui você acompanha a história do fim gradual deste santuário. Ou não.

Marcos Maurício

Assista a essa visão de 360 graus da Ponta da Tulha, Ilhéus, litoral sul da Bahia gravada na semana passada:
SAIBA MAIS - CLIQUE


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br