Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

2 de julho de 2010

SÓ NOS RESTA PREPARAR A COPA DE 2014...PELO MENOS COM ESGOTOS TRATADOS NAS CIDADES SEDE!!!


Com o "adeus" dado nesta tarde nos gramados da África, ao perder por 2 x 1 para a Holanda, só resta ao selecionado do Brasil fazer as malas, retornar ao país e se preparar para a Copa do Mundo de 2014, aqui em nosso país.

Vamos pesquisar a real situação das cidades-sede dos jogos da Copa do Mundo 2014 no quesito saneamento básico e postaremos aqui no Blog.

Vejamos o vídeo do Lucmen:

Fiz um vídeo-clique cujo tema é: - “A Copa do Mundo no hemisfério Sul - em 2010 e 2014 -, aproxima os continentes Africano e Sulamericano”.

Embora a Copa do Mundo se enquadre na categoria de esporte, achei que seria pertinente publicá-lo no blog cultural porque essa aproximação dos continentes possibilita um intercâmbio cultural. Além disso defendo o nosso hemisfério sul para que saia dessa posição incômoda de ponta-cabeça, dormindo como morcego.

No seu caso, como os rios correm para o mar e o Oceano Atlântico banha também a África, talvez o nosso vídeo-clipe possa ser publicado no S.O.S. enquanto a nossa seleção permanecer na África do Sul. De qualquer forma, veja a seguir os dados fornecidos pelo YouTube:



A Copa no Sul (The World Cup in the South)

http://www.youtube.com/watch?v=Lp7KpslVD6k






Enviado pelo colaborador Eng. Luciano Mendes Aguiar - Lucmen
- Site Cultura na Aldeia



COMO ESTÃO AS SITUAÇÕES DE SANEAMENTO BÁSICO, NAS CIDADES-SEDE
DA COPA DO MUNDO DE 2014, NO BRASIL ?

Cidades


Conheça a infraestrutura das cidades-sede



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br