Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

3 de julho de 2010

A HISTÓRIA DO SANEAMENTO BÁSICO ELO AMBIENTAL - VINHEDO (SP) - GENTE QUE CUIDA SÉRIO DO MEIO AMBIENTE


A ELO Ambiental é uma Organização Não Governamental com a missão de incentivar a harmonia entre a sociedade e o seu ambiente. A crescente urbanização e diminuição de áreas naturais por desmatamento, degradação e assoreamento das cabeceiras de rios, queimadas e poluição por resíduos de toda natureza são algumas das muitas ameaças para a região.

Com enfoque em preservação de mananciais, a ELO tem trabalhado na conscientização para a conservação e recuperação ambiental da região. Leia Mais

A Elo Ambiental tem realizado diversas palestras sobre a história do Saneamento Básico. Devido à grande procura pelo material utilizado nestas palestras, disponibilizamos o conteúdo completo da história do Saneamento Básico, com a finalidade de colaborar com o saneamento básico do país.

A apresentação da historiadora, Profª Sonia Rosalie Buff , muito didática e bem preparada, com preciosas figuras e fotos, mostra um excelente trabalho de pesquisas em 108 slides que contam a a "HISTÓRIA DO SANEAMENTO BÁSICO" através dos tempos, no planeta Terra.

Material de excelente qualidade que merece ser apresentado em sua escola, grupo de debates ambientais ou apresentações de educação ambiental.

Nossos parabéns à Profª Sonia Buff e toda a equipe da Elo Ambiental. SAIBA MAIS




BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br