Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

9 de março de 2011

A PONTE DE MIRACEMA SOBRE O RIO TOCANTINS FICARÁ PRONTA ANTES DO PREVISTO


Foto: Cléber Toledo
Obras da ponte sobre o Rio Tocantins 


Tocantins

Ponte sobre o Rio Tocantins deve ser entregue antes do previsto


02 de março de 2011
Portal Amazônia, com informações de Cléber Toledo

PALMAS - As obras da ponte sobre o Rio Tocantins, que liga os municípios de Lajeado e Miracema do Tocantins, estão adiantadas. A entrega, antes prevista para dezembro deste ano, será realizada em agosto.

Segundo o gerente da empresa CMT Engenharia Ltda, responsável pela construção, o trabalho é realizado em dois turnos para acelerar a obra.

A ponte de Miracema é uma reivindicação antiga dos moradores da região central do Estado, e está orçada em R$ 95 milhões, sendo a maior parte dos recursos do governo federal, com contrapartida do governo estadual.

O secretário de Infraestrutura, Alexandre Ubaldo, afirmou que a construção da ponte é a única obra do Estado em que o financeiro está à frente do físico. (MS) - PORTAL DA AMAZÔNIA

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br