Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de maio de 2011

FESTIVAL DAS ÁGUAS - 2 A 5 DE JUNHO - LAGO PARANOÁ - BRASÍLIA (DF)



Festival das Águas 
Local: Concha Acústica - Brasília
Data: 02/06/2011
Censura: Não informado
Realização: GDF / Caesb Ambiental
Informações: De 2 a 5 de junho de 2011




Ícones da música nacional se apresentam no Festival das Águas 
O Lago Paranoá será cenário da primeira edição do Festival das Águas, realizado de 2 a 5 de junho, na Concha Acústica.  O evento, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5/6), reúne artistas renomados, entre eles, Alceu Valença, Zeca Baleiro, Jorge Aragão, CPM22, NX Zero, Titãs, Pitty, MV Bill, Ponto de Equilíbrio e Planta e Raiz

 Conscientizar a população sobre a importância da educação ambiental é o principal objetivo do Festival das Águas, que desembarca na capital federal, de 2 a 5 de junho.  Atividades ambientais, culturais e esportivas compõem a diversa programação do evento, a ser realizado na Concha Acústica. Nos dias 4 e 5, se apresentam nos palcos do festival, nomes como Alceu Valença, Zeca Baleiro, Jorge Aragão, CPM22, NX Zero, MV Bill, Titãs, Pitty, Ponto de Equilíbrio e Planta e Raiz.

A diversidade musical faz parte da proposta cultural do Festival das Águas. No evento, as variadas atrações musicais se revezam em três palcos montados na Concha Acústica: o Palco Principal, o Palco Alternativo e o Palco Feira Ambiental. No sábado (4), as apresentações no Palco Principal ficam por conta dos grupos Galinha Preta, In Natura, Di Boresti e Titãs, além dos cantores MV Bill e Dudu Aire.  Já, no domingo (5), as bandas H3, CPM22, Planta e Raiz, NX Zero e Ponto de Equilíbrio, além dos músicos  Alceu Valença, Zeca Baleiro, Jorge Aragão e Pitty sobem ao Palco Principal.

O reggae brasiliense será muito bem representado, na manhã de domingo - a partir das 10h, no Palco Alternativo -, pelas bandas Surf Session, Som de Bob, Tim Marley e 3 e Jah. O comando do Palco Feira Ambiental ficará por conta das bandas Satisfaction, Cazuza Cover, Beatles Cover e Duplo Etério, nos dias 3 e 4,  a partir das 19h.

Shows:
- Palco principal: 
Sábado (4), 20h: Galinha Preta, In Natura, Dudu Aire, Di Boresti, MV Bill e Titãs.
Domingo (5), 15h: H3, CPM22, Planta e Raiz, NX Zero e Ponto de Equilíbrio, além dos músicos Zeca Baleiro, Jorge Aragão, e Pitty.

- Palco Alternativo:
Domingo (5), às 10h: Surf Session, Som de Bob, Tim Marley e 3 e Jah.

- Palco feira ambiental:
Sexta (3) e sábado (4), às 19h: Satisfaction, Cazuza Cover, Beatles Cover, Duplo Etério e Rafael Torres e Gabriel.

Modalidades esportivas:
Travessia de Natação, Maratona de Canoagem, Festival Internacional de Jet sky, wakeboard, pára-quedismo, stand up, Wind surf, balonismo, futevôlei, vôlei de praia, 8º Corrida “Volta ao Lago”, frescobol, Bungee jumping, skate e bike.

Festival das Águas: Em comemoração ao Dia Nacional do Meio Ambiente
Data: De 2 a 5 de junho de 2011
Local: Concha Acústica
Informações: (61)3532-6900/3535-8233
Realização: GDF e Caesb Ambiental
Apoio: Secretaria de cultura, Secretaria de Meio Ambiente e Recursos hídricos, Ibram e Rede Globo
Produção: Grupo Colméia e Alfa corp.




BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br