Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de julho de 2011

HIDRELÉTRICA NO RIO PARAÍBA DO SUL ESTÁ SENDO DEBATIDA COM POPULAÇÕES RIBEIRINHAS PELO IBAMA



Ibama promove audiência pública para discutir projeto de hidrelétrica no Rio Paraíba do Sul


O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) abriu no último (19) uma série de audiências públicas para discutir o projeto da Usina Hidrelétrica de Itaocara, que será instalada no Rio Paraíba do Sul e terá impactos diretos em três municípios de Minas Gerais e cinco do estado do Rio de Janeiro.

A primeira audiência pública ocorreu em Estrela Dalva (MG). Dia (20), a audiência pública  reuniu os moradores do município fluminense de Aperibé. Na quinta-feira (21), foi a vez de Cantagalo e, na última sexta (22), Itaocara, ambos no estado do Rio.
O Ibama também vai promover audiências públicas a partir da na semana que vem discutir a implantação da linha de transmissão de energia elétrica de 230 quilovolts (kV) entre Jauru (MT) e Porto Velho (RO). As audiências estão marcadas para os municípios de Ji-Paraná (RO), Vilhena (RO) e Jauru (MT).
Por Agência Brasil



SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br