Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

23 de agosto de 2011

CRH CRIA GRUPO DE TRABALHO SOBRE SEGURANÇA DE BARRAGENS



Conselho de Recursos Hídricos cria GT sobre Política Nacional de Segurança de Barragens

O Conselho Nacional de Recursos Hídricos do MMA criou, na última sexta-feira, 19 de agosto, Grupo de Trabalho para elaboração de proposta para a Política Nacional de Segurança de Barragens e o Sistema Nacional de Segurança em Barragens.

O grupo terá como participantes membros da Secretaria de Recurso Hídricos e Ambiente Urbano do MMA, do Governo Federal, de órgãos estaduais de recursos hídricos e por representantes nacionais dos outros segmentos do CNRH que fazem parte da Câmara Técnica de Assuntos Legais e Institucionais.

O Grupo usará as contribuições recebidas no período como subsídio para elaboração da proposta de resolução que será encaminhada à CTIL.

O GT terá quatro meses para apresentar sua proposta e terá prazo de funcionamento de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis. (Agência CanalEnergia – 22.08.2011)

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br