Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

24 de setembro de 2011

ANA VAI CRIAR A REDE NACIONAL DE MONITORAMENTO DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS "RENAMAS"


As províncias hidrogeológicas do Brasil

Agência planeja Monitoramento de Águas Subterrâneas
16/9/2011
chamada
Especialistas da Agência Nacional de Águas se reuniram com representantes do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), na quarta-feira, dia 14, no Rio de Janeiro, para tratar do planejamento da Rede Nacional de Monitoramento de Águas Subterrâneas (Renamas).

O Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH) determinou, por meio da Resolução 107/2010, que o planejamento e a coordenação da Renamas fique a cargo da ANA, em parceria com os órgãos estaduais gestores de recursos hídricos, e a implantação e operação da Rede seja de responsabilidade da CPRM, também em articulação com os orgãos gestores estaduais. 

Coordenaram a reunião o Diretor da ANA Paulo Varella e os diretores José Ribeiro e Fernando Carvalho, da CPRM.
Ascom/ANA



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br