Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

10 de outubro de 2011

NA USP DIAS 21 E 22 OUT ACONTECE A 4ª FEIRA DE GEOCIÊNCIAS


4ª Feira de Geociências

10/10/2011
Agência FAPESP – Nos dias 21 e 22 de outubro ocorrerá a 4ª Feira de Geociências, organizada pelo curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental do Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (LiGEA-USP).
O evento tem por objetivo promover a educação ambiental e o ensino de ciências da Terra e da natureza junto a estudantes e educadores por meio de trabalhos desenvolvidos por alunos da licenciatura.
A programação preliminar inclui palestras, oficinas didáticas, sessões de filmes geocientíficos e visitas ao Museu de Geociências, mantido pelo instituto.
Nas atividades serão abordados temas como exploração dos recursos naturais, matriz energética no Brasil, demandas do pré-sal e a importância do Aquífero Guarani, entre outros.
A participação pode ser individual ou em grupos, sendo o último com um roteiro específico desenvolvido pela organização do evento.
O Instituto de Geociências da USP fica na R. do Lago, nº 562, Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações pelo e-mail feirageociencias@igc.usp.br 

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br