Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

7 de outubro de 2011

PARTICIPE DO 10º PRÊMIO FURNAS OURO AZUL - DEFENDENDO AS ÁGUAS DE MINAS GERAIS

O PRÊMIO


Comemorando uma década de criação, o Prêmio Furnas Ouro Azul é uma iniciativa dos Diários Associados, por meio do jornal Estado de Minas, para valorizar idéias de proteção e uso racional das águas. São 10 anos incentivando e premiando a criação de soluções viáveis para revitalização e conservação deste bem tão precioso para a vida no planeta.
Reconhecido nacionalmente como vitrine para expor os projetos que tenham como princípio o uso inteligente das águas em Minas Gerais, o Prêmio incentiva a união de empresas públicas e privadas; estudante ensino superior; pós-graduado mestrado e doutorado; ONGs; além de comunidades em prol diminuição dos impactos negativos pela poluição desenfreada dos rios e mananciais.
Desde a sua criação, o Ouro Azul recebeu aproximadamente 1000 trabalhos. Em 2010, mostrando a sua preocupação com a conscientização das futuras gerações, lançou a categoria mirim, que teve a participação de 287 projetos infantis.
E para que esta iniciativa não termine, é importante a participação de todos. Inscreva-se e incentive a criação de novos projetos que tenham como foco a conservação e preservação das águas. Seja em uma grande empresa, em uma comunidade , na escola ou mesmo em casa, não importa de onde venha o exemplo. Se ele for bom, a gente mostra.
Categorias:
Empresa Pública | Empresa Privada | ONG’s e Associações Comunitárias |Pessoa Física | Estudante: Nível Superior| Pós-graduado: Nível Mestrado e Doutorado| Categoria Mirim: Desenhos e Redações de 5 a 7 anos | Categoria Mirim: Desenhos e Redações de 8 a 10 anos.
CRONOGRAMA



  • As inscrições poderão ser efetuadas até 31/10/2011.
  • Os candidatos finalistas serão informados até dia 01/12/2011.
  • A premiação  será realizada até dia 10/12/2011 em Belo Horizonte.




BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br