Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

17 de outubro de 2011

UMA ÓTIMA IDÉIA PARA MANTER LIMPAS E MELHOR UTILIZADAS NOSSAS PRAIAS


FESTIVAL INTERNACIONAL DE ESCULTURAS NA AREIA

Maravilhosos trabalhos em areia feito por artistas na praia, no FIESA 2008,  tendo por tema os principais filmes do cinema. Um fantástico trabalho que encanta os turistas que fotografam, filmam e divulgam os trabalhos ali expostos.

A idéia nasceu há seis anos... A maior cidade de areia do mundo, com 15.000 m2 de área e 35.000 toneladas de areia, e esculpida cada ano por 60 escultores do todo mundo. Este ano, com a 6ª edição, conta-se con os mais fantásticos cenários e personagens da história do cinema de Hollywood.



 Que tal se em cada praia, em vez de jogar lixos e poluição forem promovidos concursos como este, festivais de música, campeonatos esportivos e outras atividades para os visitantes daquele local?
ENVIADO PELO COLABORADOR DR. EDMUNDO ROCHA - SITE CAMPOS DO JORDÃO CULTURA

SAIBA MAIS SOBRE O FIESA - FIESA 2011

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br