Abes-RS_2012_Banner
2011/2012 – CONSOLIDANDO O FUTURO – ABES-RSDia: 7 de dezembro (quarta-feira)
Local: Hotel Holiday Inn, avenida Carlos Gomes, 565, em Porto Alegre, RS
Horário: 20 horas
R.S.V.P.:             (51)3212-1375       ou abes-rs@abes-rs.org.br 
A seção Rio Grande do Sul da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental realiza, na próxima quarta-feira (7)o encerramento de trabalhos deste ano e apresenta, aos seus associados, parceiros e colaboradores, o balanço de atividades em 2011 e a programação de 2012.
Tendo como tema 2011/2012 – Consolidando o Futuro, os participantes poderão conferir as seis novas atividades que serão acrescentadas ao calendário do próximo ano. Destaque especial para o Seminário e Entrega do Prêmio ABES-RS – Reconhecendo Práticas Ambientais de Excelência – 2012, que terá desdobramento durante todo o ano e chegará ao seu ápice em dezembro. Também seminários sobre gestão ambiental em empreendimentos turísticos e gestão de áreas degradadas fazem parte das novidades para o próximo ano.
A confraternização da ABES-RS acontece a partir das 20 horas, no Hotel Holiday Inn, avenida Carlos Gomes, 565, em Porto Alegre, RS.
Sobre a ABES
Com mais de 45 anos de atuação no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental é uma organização não governamental, sem fins lucrativos e que visa contribuir para a melhoria dos serviços de saneamento e da qualidade ambiental no Brasil.
Ao todo são mais de 10.000 associados, entre eles estão os profissionais de nível superior ligados ao setor, universitários, técnicos de nível médio, empresas de consultoria, construtoras, companhias estaduais de saneamento e controle ambiental, serviços municipais de água e esgoto, de limpeza e drenagem, serviços públicos e entidades privadas ligadas ao saneamento e meio ambiente.
A ABES tem representação em todos os estados brasileiros. A seção gaúcha da Associação está localizada no Centro da Capital (avenida Júlio de Castilhos, 440, sala 42) e tem como presidente a engenheira civil Nanci Begnini Giugno.
Texto:Adriana Marques – (51) 9804.4828
Jornalista – Reg.Prof.: 8354