Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

22 de março de 2012

PARA O BLOG SOS RIOS DO BRASIL "TODO DIA E DIA DA ÁGUA"




O blog SOSRiosBr está em festa, celebrando o seu 4o. aniversário, ter atingido a importante marca de 4.000.000 de visitas e nesta data o 
"Dia Mundial da Água"! 


Como para o blog, "todo dia é dia da água" e todas as nossas postagens, de alguma forma, falam dos recursos hídricos, da revitalização de nossos cursos d'águas e da importância da preservação e valorização das águas do Brasil,
não temos um discurso diferente para esta data tão importante.


Somente temos a enaltecer e valorizar todas as comunidades, as entidades ambientalistas, a sociedade civil organizada, os comitês de bacias hidrográficas, as autarquias, concessionárias de águas e esgotos e os órgãos governamentais, que estão se esforçando e buscando soluções para os sérios problemas de saneamento básico de nossos municípios brasileiros e suas bacias hidrográficas, tão maltratadas e esquecidas.


Que neste Dia Mundial da Água 2012 nós os 
brasileiros, tenhamos muito mais a comemorar do que a lamentar, com relação a qualidade das águas de nossos rios de superfície e subterrâneos, de nossos lagos e reservatórios, de nossas praias e de nosso Oceano Atlântico.


Parabéns a você que está fazendo a sua parte na defesa de nossas águas...e a você que ainda não se conscientizou, que comece ainda hoje a
dar a sua participação, para ajudar a salvar os rios e as águas do Brasil!


ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!!!

Museu da Água, em Piracicaba (SP)

Prof. Jarmuth Andrade
Físico e Ambientalista


CONVITE: 


Nesta quinta-feira, 22 de Março, Dia Mundial da Água, ouça uma entrevista minha, na "RÁDIO JUSTIÇA BRASÍLIA" - FM 104,7 - Programa "JUSTIÇA NA MANHÃ ENTREVISTAS" - das 11h15 min até 12 h - com Benetti Nascimento, da UNIPAZ.
Acesse: http://migre.me/8nm6Z 


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br