Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

29 de agosto de 2012

LIMPA BRASIL - LIMPA JOÃO PESSOA DIA 02 SETEMBRO



Eu Sou Catador - João Pessoa 02 de Setembro - Limpa Brasil Let's do it!



O Verdegreen Hotel será a base da equipe do Limpa Brasil Let’s do it em João Pessoa! Nada mais justo: o Hotel foi premiado, em 2011, como o Hotel Sustentável do Ano pelo Guia Quatro Rodas.

Entre as práticas eco-sustentáveis realizadas no hotel estão: uso de aquecimento de água através de energia solar, coleta seletiva, cultivo de alimentos na horta orgânica, reaproveitamento de água, trabalho educativo com os hóspedes, iluminação natural em toda área social, decoração com móveis de madeira de reflorestamento, peças de artesãos locais, descarga de duplo acionamento, bicicletas para uso dos hóspedes, entre outras.
O movimento Limpa Brasil agradece o Verdegreen Hotel pela parceria e pela contínua preocupação com o meio ambiente.
Confira no link abaixo a lista dos Pontos de Entrega – locais em que você deve levar os sacos com materiais recicláveis coletados no dia 2 de setembro, na ação do movimento Limpa Brasil – João Pessoa. Também serão distribuídos sacos de lixo e luvas nesses pontos!
APOIO E COLABORAÇÃO BLOG SOS RIOS DO BRASIL 


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br