• Depois de quase quatro meses de cocriações e muita interação presencial e online, o Festival de Ideias toma corpo e realiza um grande encontro nacional!

    Estão tod@s convidad@s! O evento é aberto ao público, mas para garantir espaço, confirme sua presença aqui no Facebook e inscreva-se pelo site do RIA (http://riafestival.com.br/).

    A programação está cheia! Teremos dois dias de cocriação das 21 ideias selecionadas! Lá as ideias serão trabalhadas coletivamente com todos os outros participantes da plataf

    orma online (e quem mais quiser aparecer no evento, gratuito e aberto ao público). De lá devem sair projetos consolidados, com objetivos, orçamento, vídeo-teaser etc., e então poderão receber um investimento-semente em dinheiro para startar a ideia.

    As demais ideias estão também convidadas ao trabalho de cocriação no evento presencial. Os moderadores poderão transcender a plataforma virtual e contribuir pessoalmente com as 21 selecionadas – além de viabilizar a própria ideia a partir do contato com empresas, convidados do evento e outros idealizadores. Por isso, se sua ideia não está na lista abaixo, marque na agenda mesmo assim: dias 22 e 23 de agosto, dois dias para aprimorar ideias.

    Venham tod@s!!!!

    22/08

    10h - Credenciamento

    11h - Abertura do Evento

    11h30 - Apresentação do Festival de Ideias + "pitch elevator" das ideias selecionadas (apresentações de 1 minuto para cada ideia)

    12h00 - Cocriação aberta

    20h00 - Encerramento do dia


    23/08

    10h - Credenciamento

    11h - Cocriação das ideias

    15h - Entrega da ideia consolidada (saiba mais no manual do participante)

    18h00 - Apresentação final das ideias e distribuição do investimento-semente

    Confirme sua presença!!! E chame sua rede!!!

    Conheça as ideias selecionadas:

    http://blog.festivaldeideias.org.br/2012/08/08/veja-as-ideias-selecionadas-para-o-festideias-de-agosto/