Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

28 de agosto de 2012

RIO TIETÊ PARA MERGULHAR! FOTOS DE SALES (SP)



VEJAM LINDAS FOTOS DO RIO TIETÊ LIMPO E PRONTO PARA MERGULHAR....
NEM PARECE O MESMO "FÉTIDO TIETÊ" DAS AVENIDAS MARGINAIS DE SÃO PAULO

Clique no link abaixo:
Separamos algumas imagens de Sales (SP) para conhecerem um pouco mais sobre a cidade-destino do Rallye da Independência 2012, curtam a paisagem!


COMPETIDORES DO RALLYE DA INDEPENDÊNCIA CONHECERÃO UM RIO TIETÊ LIMPO!
Faltando apenas 12 dias para a largada do Rallye da Independência, que será realizado no próximo dia 1 de Setembro (sábado) em São José do Rio Preto (430 Km de São Paulo) o evento já conta com a participação de vários competidores vindos da região da grande São Paulo.
O Motivo? A oportunidade dos competidores e seus familiares de alem de participarem de uma prova com quase 400 Km realizada em dois dias, poderem desfrutar no final do primeiro dia de prova (sábado 1 de setembro) de um mergulho no Rio Tietê, ainda sem poluição,  que para muitos competidores é uma novidade e um atrativo para levar toda a sua família.
BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br