Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

10 de setembro de 2012

PARTICIPE DA ESCOLHA DO SLOGAN DE CAMPANHA DA ONU SOBRE ÁGUA 2013

ONU realiza concurso para escolher slogan de campanha sobre água para 2013

Os desafios para a segurança da água cresceram e tomaram proporções globais, principalmente pela maior escassez e incerteza sobre os recursos hídricos que impacta pessoas e suas moradias, energia, comida e ecossistemas.

A assistência científica em todo planeta é necessária para enfrentar o desafio. A comunidade científica global declarou que 2013 será o Ano Internacional de Cooperação ao Acesso a Água da ONU, reconhecendo a importância da gestão e utilização pacífica dos recursos hídricos.

Você pode contribuir para Campanha de Cooperação pela Água 2013, ao participar do concurso para o slogan da iniciativa: sua criação pode se tornar o slogan oficial. O vencedor será convidado para o encontro de lançamento do Ano Internacional de Cooperação ao Acesso a Água, em janeiro de 2013, na sede da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), em Paris. Os prêmios incluem aspassagens para o local e acomodação por duas noites. Inscreva-se aqui.

As três melhores contribuições serão selecionadas por um comitê da ONU Água, UNESCO e parceiros. Dentre as três, a vencedora será escolhida por votação online do público.

Critérios

◦O slogan deve ser escrito em Inglês, ser claro e conciso e refletir o objetivo da campanha Cooperação pela Água 2013. Estamos à procura de um slogan curto, cativante, fácil de entender e que apela para um público amplo.

◦O slogan deve incorporar o objetivo da campanha, ou seja, conseguir a sensibilização para uma maior cooperação que enfrentará os desafios da gestão e alocação hídrica em função das demandas crescentes para satisfazer necessidades múltiplas.

◦A Comissão de Seleção avaliará os slogans com base na originalidade, criatividade e a relevância com o tema e o propósito da campanha.

◦A ONU Água e a UNESCO reservam-se ao direito de recusar qualquer slogan que considerarem inapropriado.

◦Ao entrar no concurso, o vencedor concede à ONU Água direitos exclusivos do slogan para o uso em qualquer formato, durante a campanha.

O concurso é aberto a todos, com exceção dos envolvidos com a campanha — funcionários da ONU Água, UNESCO e parceiros, ou seus familiares imediatos.

◦Inscrição: de 27 de agosto a 15 de novembro de 2012.
◦Votação online para o vencedor: de 30 de novembro a 25 de dezembro de 2012.
◦Anúncio do vencedor: 31 de dezembro de 2012.

O vencedor será notificado por e-mail antes da divulgação do resultado. Fonte: 
http://www.aguaonline.com.br


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br