Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

30 de dezembro de 2012

NOSSA MENSAGEM AOS AMIGOS DOS RIOS, NESTE FINAL DE 2012



Visitando a Foz do Rio São Francisco, em out 2012


Mensagem de final do ano de 2012!

Obrigadão a todos que nos apoiaram, colaboraram, só curtiram, compartilharam as mensagens, divulgaram a página e o Blog SOSRiosBr, "retweetaram" e divulgaram as mensagens do Twitter, fizeram comentários e passaram adiante a mensagem de RECUPERAÇÃO E PRESERVAÇÃO DE NOSSOS RIOS E PRAIAS DO BRASIL!  

Graças a vocês todos estamos terminando o ano muito bem, o com a satisfação do dever cumprido, da tarefa realizada, ainda que pequena, imperfeita, sem glamour e competência técnica dos web designer, sem a exatidão dos especialistas e doutores em hidrologia, sem a perfeição dos sites e blogs mantidos com gordas verbas e equipes de jornalistas, pesquisadores e especialistas em comunicação.

Nosso trabalho leigo, voluntário e sem remuneração, sem patrocínios, sem verbas, sem doações e sem recursos de fonte alguma, tem atingido seu objetivo e estamos terminando 2012 com mais de 10.200 postagens, 1639 seguidores e bem perto dos 6.000.000 de visitantes, além de dezenas de colaboradores e parceiros.

Temos notícias de muitas comunidades que a partir dos apelos e incentivos de nossa página no Facebook, no Twitter e no Blog SOSRiosBr passaram a se interessar mais e cuidar melhor dos seus rios, ribeirões, lagos, mananciais, aquíferos e praias, garantindo melhor qualidade da água que bebem, que irrigam plantas, que usam para lazer, para transporte e para tornar mais belo o recanto onde vivem!

Nós procuramos fazer da melhor forma possível a nossa parte como cidadão consciente e de educador que apesar de aposentado, tem alguma coisa ainda para ensinar.

Esperamos que em 2013 você tenha muita saúde, muita paz, muita energia e disposição para lutar pelos nossos maltratados rios do Brasil e nossos recursos hídricos em geral.

Feliz 2013 para todos!

Prof. Jarmuth Andrade



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br