Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

9 de janeiro de 2013

BAIRROS EM ALERTA NA CAPITAL PAULISTA, POR TRANSBORDAMENTOS DOS RIOS




Chuvas diminuem, mas transbordamentos de rios deixam bairros em alerta

Parte da cidade permanece em estado de atenção nesta terça
Publicado em 8/1/2013
Do R7
As chuvas continuam a castigar a capital paulista nesta terça-feira (8), mas com a diminuição da intensidade, algumas regiões saíram do estado de atenção para enchente. No entanto, o transbordamento do Rio Aricanduva e do Ribeirão dos Meninos colocou as regiões de Aricanduva/Vila Formosa e São Mateus, na zona leste, e Ipiranga, na zona sul, em estado de alerta.
Além disso, Mooca, Vila Prudente, Penha, Itaquera, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Itaim Paulista, Guaianases, Cidade Tiradentes, Vila Mariana e Jabaquara permanecem em atenção. O restante da cidade voltou para o estado de observação e não corre risco de alagamento.
Leia mais notícias de São Paulo


Foto 1 de 8
O temporal que atingiu a capital paulista e a região metropolitana, no fim da tarde desta terça-feira (8), fez com que o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) decretasse estado de atenção pararisco de alagamentos em toda a cidade de São Paulo
Foto: Reprodução/Rede Record
Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), há chuva moderada com pontos fortes em praticamente todas as regiões. Às 20h50, havia 21 pontos de alagamento em São Paulo, sendo nove intransitáveis.
Na Grande São Paulo, as chuvas atingem todos os municípios, mas diminuíram bastante. Na maioria das cidades chove moderadamente.
Veja mais notícias na nova home do Portal R7

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br