Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

11 de março de 2013

4ª CORRIDA DA ÁGUA EM VITÓRIA DA CONQUISTA - BA


Inscrições abertas para a 4ª Corrida da Água
8/03/2013




Para você que tem sede de correr, não perca tempo. Estão abertas até o dia 14 de março as inscrições para a Corrida da Água de Vitória da Conquista, competição de rua que já se consagrou como uma das mais importantes no circuito baiano. O evento tem o objetivo de chamar a atenção da população para a importância da preservação dos recursos hídricos e a necessidade do ser humano rever os hábitos e praticar o uso racional da água enquanto necessidade para a sobrevivência da vida no planeta.

Realizada há quatro anos pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), em conjunto com diversos parceiros, a Corrida da Água integra a programação da Semana da Água em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado anualmente em 22 de março. Neste ano o evento terá o percurso de 5km e será realizado no dia 17 de março na Av. Olívia Flores tendo como ponto de concentração o espaço próximo ao Colégio Oficina.

Nesta quarta edição a competição apresenta uma alteração no  percurso com o objetivo de proporcionar maior segurança, conforto e tranquilidade aos competidores. Durante o trajeto, os corredores contarão com equipe de apoio para hidratação, equipe de enfermagem e emergência com suporte de ambulância para garantir a integridade física.

A competição está dividida nas categorias Infantil (13 e 14 anos); Masculino Geral, 15 a 19 anos, 20 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 60 e acima de 60; Feminino Geral e maior de 60 e a categoria especial para cadeirantes. Pode competir qualquer pessoa acima de 13 anos, sendo que os menores de 18 anos devem apresentar a autorização dos pais ou responsáveis.

 Para participar basta se inscrever pelo site www.4corridadaagua.site.com.br e entregar dois quilos de alimentos não perecíveis no sábado, 16, das 8h às 12h, no Escritório Local da Embasa, localizado na Rua Siqueira Campos, 610, próximo à Praça do Gil. A premiação contará com kits com brindes, bicicleta, materiais esportivos, celulares entre outros.

Além da Corrida da Água também serão desenvolvidas atividades sócio-educativas e lúdicas para crianças elaboradas pelos parceiros do evento. Os alimentos arrecadados serão doados à Cotefave.

Serviço: O quê: 4ª Corrida da Água
Quando: 17 de março de 2013 às 7h
Local: Av. Olívia Flores ( próximo ao Colégio Oficina)
Inscrição: www.4corridadaagua.site.com.b


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br