Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

29 de maio de 2013

CLUBINHO DA SABESP - ATRAÇÕES E EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO FESTIVAL EM CAMPOS DO JORDÃO

Clubinho Sabesp recebe crianças em Campos do Jordão


Estande com mais de 60 metros quadrados terá várias atrações gratuitas e muita educação ambiental

Personagens do Clubinho Sabesp estarão presentes na temporada de inverno  do 18° Market Plaza, em Campos do Jordão, a partir desta quinta-feira, 30/05.

Um estande com 63 metros quadrados, montado pela Sabesp ao lado da entrada do Shopping, vai oferecer várias atrações gratuitas para as crianças, a começar pela presença dos personagens do Clubinho Sabesp. Haverá cineminha, com a exibição do filme “Super H2O, o defensor das águas”, com direito a pipoca; jogos educativos, notebooks com vídeos do Clubinho, mesas com material para pintura e desenho, além de brindes, entre outras atrações. As crianças também receberão carteirinha de sócias do Clubinho.

Criado em 2002, o Clubinho tem o objetivo de transmitir conceitos educativos de forma lúdica, aproveitando os recursos da Internet e do meio impresso para oferecer jogos, aulas virtuais e brindes para crianças e adolescentes. Também são realizados projetos com escolas, comunidades e órgãos governamentais e não governamentais. O sitewww.clubinhosabesp.com.br oferece jogos e atividades que ensinam como funciona o tratamento de água, estimulam a coleta seletiva, além de oferecer dicas de economia de água e promover concursos culturais, interagindo com as crianças.

O 18º Market Plaza é um evento que reúne atrações nas áreas de compras, lazer e gastronomia.  Obras do artista plástico Romero Britto serão exibidas no espaço. O evento vai até 28 de julho.


O Market Plaza fica na Avenida Macedo Soares, 499, Vila Capivari. 

Programação 
MAIO e JUNHO
30/05 - Corpus Christi
Das 11h às 24h
Sextas-feiras e sábados
Das 11h às 24h
Domingos
Das 11h às 21h

JULHO
Sextas-feiras e sábados
Das 11h às 24h
Domingos a quintas-feiras
Das 11h às 21h
28/07 - Encerramento
Das 11h às 18h

Investimentos
A Sabesp está fazendo a sua parte para manter vivo o Rio Capivari. Iniciadas em julho de 2011, as obras da estação de tratamento de esgotos de Campos do Jordão têm prazo de execução de 30 meses. A estação tratará 100% dos esgotos coletados. O investimento é de R$ 106 milhões e contempla 7,8 quilômetros de interceptores, 10 quilômetros de coletores e três estações elevatórias, além da estação de tratamento. 

A estação de tratamento terá tecnologia de ponta, que combina lodos ativados e membranas filtrantes, capazes de devolver ao rio Capivari um efluente de alta qualidade. A população beneficiada diretamente será de 47 mil pessoas, mais a população flutuante que anualmente visita o município turístico.
Assessoria de imprensa da Sabesp 
Telefone: (12) 3925-9632

Twitter: @CiaSabesp
Facebook: 
www.facebook.com/OficialSabesp
Flickr: 
www.flickr.com/sabesp 

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br