Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

21 de junho de 2013

1º ENCONTRO ESTADUAL DE CBHs DO RIO DE JANEIRO - ECOBRJ

Ecobrj

1º Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do Rio de Janeiro – ECOBRJ

Data:

Qui., 11 de Jul. de 2013 até Sex., 12 de Jul. de 2013
Local:

Rio de Janeiro - RJ
 

Prezados (as) Senhores (as),
 
É com grande satisfação que o Fórum Fluminense dos Comitês de Bacia Hidrográfica realizará o I Encontro Estadual dos Comitês de Bacia Hidrográfica – I ECOBRJ, com o tema “Comitês de Bacia: Ponte para a Cooperação pela Água”, que será realizado entre os dias 11 e 12 de julho de 2013, na cidade do Rio de Janeiro.
Destacamos que o presente evento tem como objetivo organizar os entes envolvidos na gestão das águas do Estado para participação no XV Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas – XV ENCOB.
O I ECOBRJ tem como público alvo gestores públicos, atores-chave, concessionárias de serviços públicos, indústrias e demais empresas privadas, outros interessados na gestão participativa das águas e a população em geral do Estado do Rio de Janeiro.
Atenciosamente,

Affonso Henrique Albuquerque Jr.
Presidente do Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas
Coordenador do I ECOBRJ

Sobre o evento: A 1ª edição do Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do Rio de Janeiro será realizada durante os dias 11 e 12 de julho de 2013, na cidade do Rio de Janeiro – RJ. O tema central do evento será “Comitês de Bacia: Ponte para a Cooperação pela Água”

Objetivo: Promover o debate sobre temas de importância estadual e nacional para a gestão compartilhada, integrada e sistêmica das águas. Outro objetivo é a preparação do Estado para o XV Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas – XV ENCOB

Público alvo: Gestores públicos, atores-chave, concessionárias de serviços públicos, indústrias e demais empresas privadas, outros interessados na gestão participativa das águas e a população em geral do Estado do Rio de Janeiro

Inscrições: As inscrições podem ser realizadas através do website oficial do evento


1º Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do Rio de Janeiro – ECOBRJ

“Comitês de Bacia: Ponte para a Cooperação pela Água”
    ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br