A Abes-RS tem como postura a constante procura do equilíbrio entre o atendimento as demandas da sociedade e a proteção ao ambiente natural, o que tem sido traduzido como a busca do desenvolvimento sustentável. Neste dia 5 de junho de 2013, reforçamos a convicção de que para o uso dos recursos naturais deve ser evitado seu desperdício, através do uso responsável e da redução de impactos negativos ao meio ambiente.
A programação que oferecemos aos nossos associados e à população como um todo está toda ela concebida com os propósitos anteriormente elencados, promovendo um processo de continuo aprendizado de nossas ações do cotidiano.
Neste ano de 2013 muitas atividades relacionadas ao meio ambiente estarão acontecendo no Rio Grande do Sul, promovidas por inúmeras organizações governamentais e não governamentais, as quais a Associação estará presente e atenta. Destaque, também, ao  importante evento que é promovido pela AbesS-RS e que acontece entre os dias 29 e 31 de julho, em Porto Alegre: o V Seminário sobre Tecnologias Limpas.
Tema_Dia_Mundial_do_Meio_Ambiente_2013
Sendo assim, convidamos a todos que participem dos encontros, discutam e questionem as propostas apresentadas. 
Acompanhe nossa programação, solicite o recebimento gratuito de notícias e promoções por e-mail (newsletter do Portal de Notícias) e curta a fanpageAbes-RS Informa