Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

20 de junho de 2013

CERCA DE 40 MIL ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DO PAÍS NO "UNICAMP DE PORTAS ABERTAS 2013"



São esperados 40 mil estudantes de ensino médio de todo o país, que irão conhecer laboratórios das faculdades e institutos e participar de atividades preparadas especialmente para o evento (Unicamp)

Unicamp de Portas de Abertas recebe inscrições

19/06/2013
Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para o Unicamp de Portas de Abertas (UPA), evento anual da Universidade Estadual de Campinas voltado a estudantes do ensino médio.
A UPA, que é organizada pela Coordenadoria Geral da Unicamp, será realizada no dia 31 de agosto (sábado) no campus de Campinas. São esperados 40 mil estudantes de ensino médio de todo o país.
O objetivo é oferecer aos participantes um painel abrangente das ações desenvolvidas pela Unicamp nas áreas de ensino, pesquisa e extensão e também no âmbito da cultura e das artes.
Além da oportunidade de conhecer os laboratórios das faculdades e institutos, os visitantes poderão participar de palestras e atividades culturais que estarão concentradas no Centro de Convenções e no espaço do estacionamento situado ao lado. A programação completa estará disponível a partir de 10 de agosto.
O slogan do evento este ano é “Compartilhando saberes”. Qualquer escola pode participar. De acordo com o coordenador geral da Unicamp, Alvaro Crósta, a ideia é atrair talentos para serem estudantes de graduação.
Mais informações: www.upa.unicamp.br

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br