Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

24 de junho de 2013

NAS CATARATAS DO IGUAÇU A PASSARELA QUE INTERLIGAM OS SALTOS SÃO INTERDITADAS



Passarela que leva os turistas até 

os saltos das Cataratas é 

interditada


Devido ao grande volume de água, as passarelas que levam a alguns dos principais saltos das Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foram interditadas para a passagem de turistas.
Na tarde deste domingo (23) a vazão chegava a quase 10 milhões de litros d’água por segundo, representando um volume dez vezes acima do normal, de acordo com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que administra o Parque Nacional do Iguaçu. As passarelas foram interditadas no sábado (22).
Ainda segundo o instituto, as grades que protegem a passarela foram retiradas para evitar acidentes com troncos e objetos que possam ser arrastados pela água. No lado argentino, a trilha que leva até a Garganta do Diabo também está fechada por segurança. (Fonte: G1)
LEIA TAMBÉM:

Chuvas garantem espetáculo de águas em Foz do Iguaçu, no Paraná - clique


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br