Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

21 de junho de 2013

SOS RIO IPOJUCA - INVESTIMENTO DE 200 MILHÕES DE DÓLARES DO BID NAS OBRAS DE SANEAMENTO


GEDC0551
Presidente do Comitê de Bacia do Rio Ipojuca, Marcelo Pessoa, Junto a Diretora de Gestão de Recursos Hídricos Marisa Figueiroa

RIO IPOJUCA: BID investirá 200 milhões de dólares em saneamento básico


A notícia foi anunciada dia 14/06 na reunião ordinária do Comitê de Bacia do Rio Ipojuca ocorrida em Bezerros-PE que cerda de 450 milhões de reais serão investidos em saneamento básico e meio ambiente. Durante o encontro no centro de Artesanato de Pernambuco foram apresentadas as ações relacionadas ao saneamento nas cidades que são cortadas pelo Rio Ipojuca, a mesma foi presidida pelo Presidente do Comitê Marcelo Pessoa que também é secretário executivo de Meio Ambiente e Turismo em Escada.
Estiveram presentes representantes da APAC, Compesa, SEMAS, entidades não governamentais e várias prefeituras entre eles o prefeito da cidade de Porção.
Durante o a reunião o presidente do COBH – Rio Ipojuca indagou sobre as obras inacabadas da estação de tratamento de esgoto em Escada, onde foi invertido 16 milhões de reais e obra não foi concluída pela empresa contratada na época a Dornelas. Segundo informações repassadas na reunião as obras serão retomadas e concluídas através destes investimentos que serão feitos pelo BID – Banco Internacional de Desenvolvimento.
Redação do Escada New


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br