Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

15 de junho de 2013

SOS RIO LAVAPÉS - VOLUNTÁRIOS REALIZAM LIMPEZA NO RIO EM BOTUCATU (SP)



Limpeza de rio mobiliza voluntários neste sábado em Botucatu, SP


Limpeza será feita em quase cinco quilômetros do rio. 
Operação prevê reunir aproximadamente 450 voluntários.


Um grupo de voluntários realiza neste sábado (15), a limpeza do rio Lavapés, em Botucatu (SP). A ação é uma parceria entre a prefeitura e a Sabesp e vai contar com a ajuda da população, que promete reunir um mutirão para limpar quase cinco quilômetros do rio que percorre o centro da cidade e desagua no rio Tietê.
O início da operação está marcado para as 8h e prevê reunir aproximadamente 450 pessoas em frente à Prefeitura. As entidades voluntárias que participarão da limpeza do córrego são: ONG S.O.S. Cuesta, Grupo Escoteiro Padre Anchieta, projeto social Paraná, Tiro de Guerra 02-048, além de atletas da Terceira Idade dos projetos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Durante o projeto, os voluntários serão divididos em seis grupos: três com crianças e adultos e outros três apenas com adultos. Os trabalhos começam na Cohab-1 e continuam por toda a extensão do Lavapés até o final da Avenida Paula Vieira. Os voluntários irão percorrer a calha e as margens do rio, retirando todo tipo de lixo encontrado. Mais informações pelo telefone (14) 3882-3166.
Operação está marcada para as 8h e prevê reunir aproximadamente 450 pessoas  (Foto: Reprodução/TV Tem)Operação está marcada para as 8h e prevê reunir mais de 450 voluntários (Foto: Reprodução/TV Tem)

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br