Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

17 de setembro de 2013

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA VAGAS DE MESTRADO E DOUTORADO EM CIÊNCIAS AMBIENTAIS NA UNESP

Programa oferece vagas de mestrado e doutorado, com início previsto para o primeiro semestre de 2014 (Unesp)

Inscrições para pós em Ciências Ambientais na Unesp de Sorocaba vão até dia 30

17/09/2013
Agência FAPESP – Estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para o processo seletivo 2014 do programa de pós-graduação em Ciências Ambientais da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Sorocaba.
Focado nas áreas de diagnóstico, tratamento e recuperação ambiental, o programa tem como proposta contribuir para a formação qualificada de recursos humanos e para o desenvolvimento científico-tecnológico dessa área que busca fortalecimento no país.
Há 20 vagas de mestrado e 10 de doutorado. Os candidatos interessados em concorrer às vagas de mestrado devem encaminhar, com os documentos solicitados, o Curriculum vitae da plataforma Lattes. Os candidatos às vagas de doutorado devem apresentar ainda o diploma e o histórico escolar do curso de mestrado e a proposta do projeto de tese.
O processo de seleção para o mestrado acadêmico inclui uma prova de conhecimentos específicos com questões dissertativas e a análise do currículo. Entre os tópicos que serão exigidos na prova escrita estão modelagem ambiental, energia e meio ambiente e análise espacial de dados geográficos.
As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet; a documentação deve ser enviada via Sedex à: Unesp Sorocaba – Área de Pós-Graduação – (Processo seletivo Ciências Ambientais) – Av. Três de Março, 511 – Alto da Boa Vista – Sorocaba-SP – CEP: 18087-180.

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br