Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

16 de setembro de 2013

COMERCIANTES INCONFORMADOS COM O TÉRMINO DO PERÍODO OFICIAL DE VERANEIO NO RIO TOCANTINS




Barraqueiros permanecem na Praia do 



Meio, em Imperatriz


Período de veraneio terminou no dia 1º.
Barraqueiros dizem que praias ainda têm condições para receber o público.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Em Imperatriz, mesmo com o fim do período oficial de veraneio, alguns barraqueiros insistem a continuar na Praia do Meio, uma das mais movimentadas da região.

O período de veraneio terminou no domingo (1). O aumento no nível do Rio Tocantins colocou em alerta a Defesa Civil e causou prejuízos aos barraqueiros.
O motivo dos barraqueiros é que houve uma baixa no nível do Rio Tocantins e mesmo depois da prefeitura ter retirado a estrutura montada para receber os banhistas, os barraqueiros dizem que as praias ainda têm condições para receber o público.
Como o período de veraneio foi curto, eles insistem também, para não ficar no prejuízo. Sobre a instalação de um palco na Praia do Meio a Defesa Civil afirma que a praia, mesmo com a colocação de areia, não tinha condição para receber estrutura de palco porque a área é pequena e cercada de pedras e ofereceria risco aos banhistas.
saiba mais


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br