Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

12 de setembro de 2013

DIA DO RIO TIETÊ SERÁ COMEMORADO NO PARQUE ECOLÓGICO DO TIETÊ DIAS 21 E 22 SET, EM SP


Divulgação/Johnie Walkers

Comemoração de aniversário do Rio Tiête terá exposição, show e projeção de vídeos

Redação em 
No sábado, 21, às 10h, no Parque Ecológico do Tietê (PET), uma série de atividades vão comemorar o aniversário do Rio Tietê (domingo, 22). O evento é organizado pelo DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), que administra o parque e o rio, com apoio do Instituto Mais e do Projeto Virando do Avesso.
Na ocasião, será realizada a abertura da exposição “Recicla Tudo”, da artista Consuello Matroni, conhecida por ser incentivadora da reciclagem há 23 anos e reutilizar materiais em seus trabalhos. A exposição fica até o dia 10 de outubro.
A Escola de Arte Musical Intermusic e o coral da Escola de Futebol Meninos do PET também farão apresentação interpretando canções com temática ambiental.
Os proclamadores Benedito Justino Bezerra e Iara Teixeira vão recitar poemas com relacionados ao Rio Tietê e ao meio ambiente. Também serão projetados vídeos históricos do rio. A entrada é Catraca Livre.
http://catracalivre.com.br/sp/sustentavel


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br