Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

18 de setembro de 2013

QUISSAMÃ (RJ) VAI PARTICIPAR DO DIA MUNDIAL DE LIMPEZA DE RIOS E PRAIAS


Foto: Adilson dos Santos
Mutirão de Limpeza na Praia de João Francisco - Foto: Adilson dos Santos

GOVERNO E SOCIEDADE CIVIL 

MOBILIZADOS EM AMPLO 

CRONOGRAMA DE AÇÕES


No próximo dia 21 (sábado), o município de Quissamã estará voltado para a celebração do Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias — um programa de educação ambiental que mobiliza milhares de pessoas em todo o planeta, quando o Dia da Árvore também é lembrado no Brasil. Assim, as atividades fazem parte do calendário escolar.
A secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, demais secretarias que compõem o governo municipal, Instituto Federal Fluminense, alunos do 2º segmento da rede pública, pescadores, comerciantes e moradores da localidade estarão envolvidos na ação que terá início às 8h, na Praia do Visgueiro. Com incentivo do Instituto Chico Mendes, o evento faz parte da Coordenação Estadual da Fiocruz.
Responsável pela coordenação local, Maria Eunice Azeredo revela que o encontro irá além da visitação. “Temos um cronograma de ações. Precisamos classificar o lixo, rastrear a origem, encontrar soluções para a questão e enviar os relatórios para a Friocruz”, avaliou, Maria Eunice. Fonte: http://www.quissama.rj.gov.br/
BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br