Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

19 de outubro de 2013

LUAU DAS CATARATAS ACONTECE HOJE (19 OUT), NO PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU



Neste sábado tem o aguardado Luau das Cataratas no Parque Nacional do Iguaçu

  • CATARATAS
  • LUAR
  • WORKSHOP
  • DECK
O Parque Nacional do Iguaçu realizará o Luau das Cataratas neste sábado, 19 de outubro. A programação começará às 20 horas. Os visitantes precisarão adquirir o ingresso para o passeio nas bilheterias do Centro de Visitantes, no próprio dia 19. O embarque dos participantes será feito nos ônibus do atrativo. A atividade noturna geralmente possibilita boas experiências para as pessoas que visitam a unidade de conservação sob a luz da lua cheia. 
Os participantes do passeio da lua cheia têm a opção de experimentar a gastronomia do Restaurante Porto Canoas, antes ou depois da caminhada pelo atrativo. O estabelecimento oferece pratos quentes, variedade de carnes e uma diversidade de saladas. A refeição pode ser realizada no interior do restaurante ou na parte externa, com vista para o Rio Iguaçu. 
 

Arte da imagem – Será instalada no Espaço Porto Canoas – região externa do restaurante – a exposição fotográfica “Luau das Cataratas”. A mostra apresenta o olhar fotográfico de profissionais da “Terra das Cataratas” em diferentes situações e períodos do passeio. A seleção de imagens é composta por fotografias de Caio Coronel, Christian Rizzi, Miguel Daniel Di Monaco, Marcos Labanca (foto), Saulo Marques, Adilson Borges e Antonio Lopes. 

Workshop – O atrativo irá oferecer gratuitamente uma oficina de fotografia para os participantes do Luau das Cataratas com o fotógrafo Marcos Labanca, um dos profissionais que mais acompanharam o passeio noturno pelo parque. Ao todo serão 20 vagas. Os interessados devem solicitar a inscrição pelo e-mail imprensa@cataratasdoiguacu.com.br. 

O prazo para realizar o pedido irá até 16 de outubro ou até esgotar o limite de vagas. O curso começará às 20h45 do dia 19 de outubro. É necessário que cada participante, devidamente inscrito, leve: câmera fotográfica, digital ou analógica, com controle manual de velocidade e abertura; e um tripé, fundamental para apoiar a máquina. 

O passeio é uma realização Cataratas do Iguaçu S.A. e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). As próximas edições serão realizadas em 16 de novembro e 19 de dezembro. 
 
Serviço:
Luau das Cataratas
Local: Parque Nacional do Iguaçu
Data: sábado, 19 de outubro
Horário: 20 horas

Mais informações

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br