Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

14 de novembro de 2013

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA "FATOS E FOTOS DO RIO TIETÊ" - MUSEU DA ENERGIA DE ITU


Foto
"Vista do Tietê em Pirapora do Bom Jesus", de autoria de José Augusto Souza e Silva Bianchini (São Paulo/SP)

Museu da Energia de Itu recebe exposição "Fatos e Fotos do Rio Tietê"


Publicado: Segunda-feira, 11 de novembro de 2013 por André Roedel
Quem admira fotografia e deseja conhecer um pouco mais sobre o percurso do Rio Tietê já pode programar uma visita ao Museu da Energia de Itu, onde desde o dia 7 de novembro está à mostra a exposição fotográfica “Fatos e Fotos do Rio Tietê”, que apresenta 25 imagens do percurso do maior rio paulista, desde sua nascente em Salesópolis até sua chegada no interior de São Paulo.

Produzida com material captado por fotógrafos profissionais e amadores, a exposição provoca a reflexão em torno das transformações ocorridas no Tietê devido à interferência do homem. A mostra fotográfica é gratuita e aberta ao público de terça a sábado, das 10 às 17 horas.

A exposição está integrada ao Espaço das Águas, projeto inaugurado em março deste ano no Museu da Energia de Itu, sob coordenação da Fundação Energia e Saneamento. O projeto estimula o debate de questões relacionadas à água como patrimônio a ser preservado e aborda temas como a memória do saneamento e a responsabilidade socioambiental.

Serviço
Exposição fotográfica “Fatos e Fotos do Rio Tietê”
De terça a sábado, das 10 às 17 horas
Local: Museu da Energia de Itu
Endereço: Rua Paula Souza, nº 669, Centro
Contato: (11) 4022-6832 - itu@museudaenergia.org.br
Entrada gratuita

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br