Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

8 de novembro de 2013

ITANHAÉM, MONGAGUÁ E PRAIA GRANDE (SP) GANHAM NOVAS OBRAS DO PROGRAMA ONDA LIMPA


O evento será realizado no Morro do Paranambuco, em Itanhaém, SP (Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém)Itanhaém será beneficiada com o Programa Onda
Limpa (Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém)


Sabesp inicia novas obras 



do Programa Onda Limpa 



no litoral de SP 




Itanhaém, Mongaguá e Praia Grande serão beneficiadas nessa etapa.
Programa tem o objetivo de despoluir rios e praias da região











O Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp), anunciou o início de novas obras do Programa Onda Limpa em Itanhaém, Mongaguá e Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Nesta etapa complementar, os sistemas de esgotamento sanitário das cidades serão ampliados, colaborando para a despoluição de rios, praias e trazendo mais qualidade de vida para moradores e turistas da região.
A cerimônia para o anúncio oficial das obras acontece a partir das 10h em Praia Grande, na Avenida Presidente Kennedy, na altura do número 10.035, esquina com a Praça Manoel Campos Sales, no bairro Balneário Maracanã.
A segunda parte da programação será realizada em Mongaguá. As obras no município serão anunciadas na Escola Municipal Barigui, na Rua Antônio Humberto Tórtora, 2.353, no bairro Barigui, a partir do meio-dia.
O encerramento do evento ocorre em Itanhaém, às 15h, no Paço Municipal, que fica na Rua Washington Luiz, 75, Centro.
G1




BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br