Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

31 de dezembro de 2013

NA EXPEDIÇÃO "ÁGUAS DO BRASIL" ÁLVARO GARNERO MOSTRA AS PAISAGENS DO RIO SÃO FRANCISCO

Neste episódio, o apresentador pôde apreciar a beleza da cidade dos sobrados

30/12/2013

Vídeo: Álvaro Garnero explora as paisagens do Rio São Francisco


Depois de cinco temporadas de sucesso, Álvaro Garnero mergulha, literalmente, num Brasil que pouca gente conhece. Foi ao ar na noite deste domingo, 29, o segundo episódio do programa 50 por 1, exibido semanalmente pela TV Record.
Batizada de ‘Águas do Brasil’, nesta temporada, a maior parte dos episódios foi gravada no país. Garnero passou por Paulo Afonso, Piranhas, Pão de Açúcar e Penedo. Nesse episodio, ele desembarcou na foz do Rio São Francisco, fazendo o ‘Caminho do Imperador’.
Em Penedo, ele pôde apreciar a beleza da cidade dos sobrados e a 'boa mesa penedense'. Na oportunidade, Garnero degustou o tradicional jacaré ensopado no coco, tendo como cenário, o magnifico pôr do sol do ‘Velho Chico’. “O pôr do sol de Penedo é um dos mais belos que já pude apreciar. Olha que conheço mais de 90 países” disse sorridente o apresentador.
Entre as aventuras, ele participou de uma corrida de jangadas, experimentou as delícias gastronômicas regionais, voou por paisagens inesquecíveis até o Canyon do Xingó e aprendeu até o segredo das rendeiras do São Francisco.
A atração revela a rotina dos ribeirinhos e que tiram dela seu sustento, como: populações ribeirinhas, caiçaras, pescadores, cozinheiros, donos de pousada e hotéis, surfistas e barqueiros.
Assista o episódio 

Álvaro Garnero conhece um pouco da história de Penedo




BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br