Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

15 de junho de 2014

RETROESCAVADEIRA AFUNDA NO RIO PARNAÍBA, NO PIAUÍ

Amarante:máquina retroescavadeira desce e afunda no Rio Parnaíba

A retroescavadeira só foi retirada, no início da noite, com auxílio de três outras máquinas.

Uma máquina retroescavadeira doada pelo Governo Federal caiu no Rio Parnaíba, em Amarante, a 160 km de Teresina. O incidente ocorreu ontem (13) e ficou totalmente submersa por cerca de quatro horas. 

Fotos: Amarantenet

De acordo com testemunhas, o manobrista seria inexperiente e estaria realizando obras na área urbana do município, quando de repente, o veículo desceu no rio e ficou cerca de cinco metros debaixo d'água. O operador da máquina ainda conseguiu sair do veículo e ficou lesionado.

Fotos: Amarantenet

A retroescavadeira só foi retirada, no início da noite, com auxílio de três outras máquinas. As causas do incidentes não foram confirmadas pelo prefeito Diego Teixeira (DEM), que não atendeu as ligações telefônicas. 

Fotos: Amarantenet

Fotos: Amarantenet

Máquinas retroescavadeiras foram doadas pelo Governo Federal, através Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), a várias prefeituras do Piauí e são destinadas à recuperação e construção de estradas vicinais, obras do  Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br