Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de agosto de 2014

RÉVEILLON 2015 NUMA MARAVILHOSA PRAIA BRASILEIRA - ESCOLHA A SUA

Conheça algumas das praias mais procuradas do Brasil na virada do ano, nas quais você pode passar um réveillon inesquecível.Melhores praias para passar o réveillon 2015. É este o assunto abordado na matéria abaixo, que traz informações importantes para quem pensa em passar a virada do ano aproveitando as belezas do litoral brasileiro, cheio de opções para todos os gostos e bolsos.
691105 melhores praias para passar o reveillon 2015 600x600 Melhores praias para passar o réveillon 2015Melhores praias para passar o réveillon 2015 (Foto: Divulgação)
Assim como em anos anteriores, o réveillon 2015 também será bastante movimentado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, uma das festas de ano novo mais famosas do mundo.
Mas há diversas alternativas além do réveillon Copacabana 2015, com ótimas opções de praias para passar o ano novo, tanto para quem gosta de agitação quanto para aqueles que preferem locais mais calmos.
Algumas das melhores praias réveillon 2015 são as seguintes:

- Jericoacoara (CE)
Uma das mais belas do litoral cearense, atrai visitantes de todas as partes do país e muitos turistas estrangeiros.

- Ilha de Boipeba (BA)
Localizada no sul da Bahia, possui cerca de 20 km de praias paradisíacas, com opções calmas e agitadas.

- Jurerê Internacional (SC)
A badalada praia do litoral catarinense costuma ser destino de famosos e celebridades, que celebram a virada do ano em várias festas.

- Cabo Frio (RJ)
A conhecida cidade do litoral carioca possui um réveillon movimentado. Nas proximidades, também vale a pena conferir o réveillon de Búzios, município ao lado de Cabo Frio.

- Balneário Camboriú (SC)
Também oferece várias praias, que sempre contam com programação especial para a virada do ano.

- Porto de Galinhas (PE)
As belezas naturais (águas cristalinas e mornas, areia branca, coqueirais, etc) chamam a atenção de milhares de turistas, que chegam de todos os cantos.

- Porto da Barra (BA)
Localizada bem na entrada da Baía de Todos os Santos, a praia permite visualizar belos cenários de Salvador, sendo uma ótima opção para o réveillon na cidade.

- Praia da Costa (ES)
Atrações musicais e shows pirotécnicos, aliados a uma completa infraestrutura, fazem dessa praia uma das mais procuradas no réveillon de Vila Velha.

- Fernando de Noronha (PE)
O arquipélago é outro destino muito procurado no ano novo, tendo opções de festas à beira das praias para todos os gostos.

- Praia da Pipa (RN)
Considerada uma das praias mais belas do Brasil, ela oferece inúmeras atrações no réveillon.
Fonte: http://www.mundodastribos.com/melhores-praias-para-passar-o-reveillon-2015.html

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br